novembro 04, 2007

"FORÇA NA PERUCA - parte I

















Euzinha







Meus filhos Samuel e Gabriel, lindos de morrer












Um de meus aniversários, 200?









Meu cachorro Duque e o meu gato Cris.
Cris adora dormir na terra, mas
Duque só gosta de dormir debaixo das
cobertas, é ruim, heim?










Meu Gato Cris, tem a cor de meus olhos!









A minha lindinha da Bába, Luana, meu
melhor medicamento atualmente (2007)












Bába, Luana, recém-nascida, meu melhor medicamento atualmente (2007)








Algumas telas minhas pelas paredes de
meu quarto, não sou uma artista, mas
acho que minha depressão é colorida,
êta, nóis!











Uma bagunça total, fazer o quê?
Ao menos consigo produzir alguma coisa,
já tá de bom tamanho...














Meu filho Henrique cortando o cabelo
do paizão, e numa casa tão grande,
advinha aonde eles estão!

















Será que não existe vida nos "Meus Quinze Metros Quadrados"?

Quantas e quantas pessoas estão limitadas a tudo, sem moverem os braços, ou pernas, sem falar, sem poderem se comunicar, sem ler,
sem escrever, sem amigos, sem animais de estimação, sem alegria
de viver, sem poderem raciocinar, sem poder falar, sem poder enxergar,
sem, sem, sem, sem...
Nessas horas percebo que tenho de um tudo, apesar da dor,
tenho amor, tenho alegria de viver,
aos poucos vou realizando meus sonhos,
novos projetos vão surgindo,
percebo então que minha vida continua
que tudo posso, que tudo quero,
que tudo sinto, que tudo toco,
viajo nos livros, na tv,
nas revistas, nos escritos,
não morri, estou viva,
portanto me envergonhar de quê?
De estar quase sempre de pijama
ou de camisola,
de ver o sol e a chuva pela janela,
mas posso ver, posso sentir o cheiro,
tenho paladar, e se tudo dói,
é que tenho um corpo,
e se esso corpo eu sinto,
é porque estou muito viva.


Viva a vida,

Viva os amigos,

Viva os filhos,

Viva o amor,

Viva o sentir,

Viva o dia a dia,

Viva do jeito que quizer,

Viva as novas filhas,

Viva os novos filhos,

Viva a alegria

Viva os novos amigos
Não se cobre

Não se culpe

Faça o que podes

Dentro dos teus limites

Não importa a hora

Não importa aonde

O que importa

é que temos vida,

Então,




VIVA A VIDA!!!!!!!!!!!


2 comentários:

Suely B. Pedro disse...

Cris, estou pasma....com o que vc escreveu e da maneira com que recebi.....É isso aí, amiga...se sentimos dores é porque temos corpo e se temos corpo é porque estamos vivas....e vivamos, conforme podemos. Enquanto há vida, há esperança e alegria...temos uma familia maravilhosa....Não importa o tamanho do nosso mundo, ou seja, o tamanho do espaço, em que vivemos.O que importa, realmente, é viver e viver feliz....aproveitando ao máximo o que Deus nos dá de bom.VIVA A VIDA!!!!! VIVA NÓIS!!!!!!! bjs e bjs

Ane Coelho disse...

e agora amiga?
como vc está vivendo?
haja força na peruca.
beijocas e fé
Ane