junho 04, 2014

" FAZER O BEM, SEM PENSAR EM OU A QUEM..."

Após tantas horas de dores insuportáveis, mais para o final da tarde, em meu leito, escutei palavras sábias que me aliviaram a alma, a mensagem adentrou meu espaço através da minha televisão, abrandaram mais ainda meu coração e me manteve conectada a energias boas, à esperança,e foram de grande importância para continaur a luta pela vida:
- As pessoas que fazem o bem, são como uma árvore frutífera, recheada de frutas lindas e saborosas. Pela lei da vida, aqueles que não conhecem o bem, quando vêem essas frutas, jogam inúmeras pedras na árvore para tê-las, já que pessoas do mal não têm uma árvore tão linda, esplenderosa; o mal impede que a árvore cresça e dê frutos e flores abençoadas.  Nós, seres humanos, reclamamos de tantas e tantas dificuldades no dia a dia, convivendo com notícias ruins, que nos desanimam! Nos sentimos até perseguidos e falamos o tempo todo: 

- Quanto mais eu faço o bem, mais me tratam mal, parece que o mal está acima de tudo, será que vale a pena sofrer tanto?

Ah! Vale a pena e muito! Abençoados aqueles que “fazem o bem, sem pensar a quem”, sendo que têm que entender que o bem acaba incomodando por demais, e que precisará de forças para continuar a caminhada pelo caminho mais estreito que escolheu. A mensagem veio a mim como:

- Não desanimes, não desistas, não se incomode quando lhe roubarem um pouco de sua luz. A misericórdia te fará entender que sua luz deve ser expandida por toda a humanidade, deixando o egoísmo de lado, aumentando sua fé, a qual lhe dará tudo que precisas e as armas necessárias para suportares as dores do corpo e da alma, não se desconecte do bem, dos anjos de luz, do TODO PODEROSO E CRIADOR DE TUDO QUE EXISTE!


Seja benevolente, aprenda a ser paciente, o BEM SEMPRE VALERÁ A PENA!  

Nenhum comentário: