janeiro 07, 2009

FIBROMIALGIA COM HUMOR - PARTE II


Em novembro de 2008, depois de muitos anos enferma e sem condições de sair de meu quarto super ultra bagunçado, onde ao longo do tempo fui juntando minhas tralhas, ou seja, minhas tintas, lãs, discos, cd's, telas, lixo limpo, presentes, fotos, ou seja, o meu mudinho maravilhoso onde fiz de um tudo também para não enlouquecer com tantas dores, sintomas e impotência, enfim entrou em reforma.
Então, arrumei as malas e fui pra casa de mamãe, que mora uns cinco quarteirões só de distância de minha casa, mas não deixou de ser novidade e motivos para grandes farras.
Nem preciso dizer que fui tratada com todo o carinho e melo de mãezona, além de meu irmão Jacyrzinho, maravilhoso, a fazer inúmeros pratos deliciosos para mim, mais mil serviços de rua, além de cuidar também de minhas diarréias, dores, sintomas mil.
Estava eu com frio, e pedi a ele que me colocasse uma meia.
Ele então me respondeu: - Mas que porra!!! Nunca coloquei uma meia em ninguém na minha vida? Mas que fim de carreira!!!
E assim foi, com todo o carinho, colocou minhas meias com cuidado e ainda deixou um belo recado, e como não podia ser, fiz questão de deixar registrado kkkkkkkkkkkk pois gente, o essencial para aguentar qualquer enfermidade É O AMOR, CARINHO, DEDICAÇÃO E UMA DOSE DE MUITO HUMOR.
FICA DE PRESENTE PARA OS "AMIGOS QUE CURAM", PORTADORES DA SÍNDROME DA FIBROMIALGIA E OUTRAS QUE PROVOCAM DORES CRÔNICAS, E MORRAM DE INVEJA KKKKKKKKKKKK
Força na peruca, com muito glamour para todos





http://br.youtube.com/watch?v=_U-CxinEpmE

4 comentários:

Marina disse...

Boa tarde querida companheira de Luta.
Já me apresentei noutro comentário que fiz hoje ao seu blogue mas para quem nãome conhece ainda chao-me Marina e sou de Portugal.
Também eu sou portadora de Fibromialgia e o destino fez com que me transformasse em guerreira como todos NÒS, portadores desta doença.
Actualmente sou directora de uma instituição de solidariedade social na qual resolvi criar um ponto de apoo para os doentes fibromialgicos... São reuniões mensais de apoio e auto-ajuda nas quais falamos, como eu digo, o mesmo idioma... aquele que só quem sofre desta doenç o conhece!
Também tenho 2 blogues que estão à disposição de todos vós no meu perfil.
Passei outra vez por aqui para lhe dizer que copiei dois dos seus vídeos publicados no YouTube para que no blogue sejam de mais fácil acesso e todos possam ver a realidade nua e crua!...
Espero que não se importe... caso contrário envie-me uma mensagem e eu os eliminarei na mesma hora.

Obrigada pela sua coragem e força!
Beijinhos e tudo de bom para si!
Seja muito feliz!

Guida disse...

Um beijinho de admiração de uma fibromialgica de Portugal, guida.

Kiki disse...

oi, minha mae tb sofre muito de fibromialgia e as vezes nem sei oq fazer para ajuda-la. Ela adoraria conversar com pessoas q sofrem do mesmo mal para trocar ideias.
desejo q vc fique bem sempre!
beijos, Cris

Blog da Cris disse...

Quanto tempo se passou... obrigada pelo seu carinho... torcendo para que estejas bem, viu? Estou numa grande recaída, mais de ano e meio, vivendo guerrilhando, mas parece que para sair dessa, só com a misericórdia de Jesus Amado... estou nas mãos de Deus... 😘❤️🙏🏻🙏🏻🙏🏻😇😇😇🌺☀️🌟💫