junho 25, 2007

NATUREZA

Saia nas ruas, andando na chuva,
ou saia no sol, sentindo o suor
Sinta o ar puro tocar sua face
ande e corra subre sua cidade
Ande sobre a areia fofa de suas praias
e corra das ondas do mar
Espere o sol se esconder
espere uma noite, linda, linda de luar
Corra pra debaixo daquela árvore
grande,gigante
espere suas folhas que parecem dizer
não fique triste, você tem um amigo dentro de você
Vem, vem, vem comigo sonhar
Vem comigo sentir
a brisa do mar
Vem, vem, vem comigo sonhar
vem comigo sentir
a natureza

Esta é a letra de uma música minha que foi composta em mais ou menos 1974 - pretendo gravar um cd com minhas composições, e quem sabe pequenos vídeos, só para ficar para a eternidade...

Um comentário:

Cristian Willians disse...

Vc ainda vai cantar essa música para mim... to morrendo de saudades... Fica com Deus!!!

Amo você minha mãe postiça