junho 28, 2009

ESSA É A DOR EM NOSSO ROSTO, ELA DÓI MUITO, E QUANTO MAIS CHORAMOS PIOR FICAMOS

Ninguém gosta de se mostrar feia, triste, mas essa é a realidade de todos que sentem dores demais da conta, principalmente as dores de cabeça, que não passam com nadica de nada

Nesse dia chorei tanto de dor, as cólicas não paravam de jeito nenhum, nem com água quente, nem com morfina, absolutamente nada fazia efeito, e ai.... me olhei sem querer para o espelho e não me reconheci, pensei, cadê a Cris?????????????????????????????????????????????
DE REPENTE,
AS DORES MELHORARAM E CONSEGUI DORMIR, UFFA, QUE GOSTOSO, E É JUSTAMENTE
NESSAS HORAS QUE
TODOS PROCURAM NÃO ME ACORDAR DE MANEIRA ALGUMA, PARA QUE AS DORES
TAMBÉM NÃO ACORDEM, TENHO PÂNICO DELAS, UIAIUIAI UIAI CHEGA DE DORES
É o que dizemos sempre uns para os outros, as dores e a Fibromialgia podem ser invisíveis, mas para quem as têm, nada a ver, são visíveis, doloridas, fortes demais da conta, e só vão embora quado bem entendem e não quando nós precisamos, vai da sorte do medicamento, do tratamento e das recaídas, não podemos fazer nenhum excesso, tanto chorar como rir, provocam muitas e muitas dores, e vamos que vamos, vamos lutar até o dia que pararmos de respirar, que assim seja, Graças a Deus, Amém. Cris


A "DOR" É UMA DOENÇA E DEVE SER TRATADA COMO TAL


Matéria sobre "A DOR", que por coincidência a Dra. Ana Cláudia que fez parte da entrevista, nada mais é que minha irmã (MARIA CRISTINA Q.R.GARCIA).
Pretendo passar esse vídeo para uma forma que possamos colocar no youtube, em Fibromialgia com amor e humor, mas ainda não consegui, ficará para mais adiante.
Assista a essa entrevista e note como as coisas já estão mudando, como a "dor" está sendo vista sobre outro aspecto e como, de repente, a verdade sobre a falta de médicos preparados para trabalharem com a dor é uma outra verdade que prejudica por demais a todos que têm doenças com dores crônicas e sem cura.
Para todos nós fibromiálgicos a falta de compreenção em relação as dores e sintomas que temos por todo o corpo têm sido um tormento, pois muitos recebem alta da perícia, sem condições alguma de exercerem suas atividades laborais, outros sem receberem o auxílio benefício, sendo que este nem dá pra sustentar os medicamentos necessários para combater a dor.
Como todos sabem, estou em recuperação de cirurgia e de processos longos de tratamento da dor de nível quatro na Síndrome da Fibromialgia, o que aumentou a Fadiga Crônica e todas as outras enfermidades e sintomas diários. Peço que assistam a matéria, que façam perguntas, que analisem tudo o que é dito nessa entrevista. Apesar de estar com um pé dentro da net e o outro fora, kkkkkkkkkk.... estou ligada, gentemmmmmmmmmmmmm.... SAIBA QUAIS SÃO OS PERIGOS DA DOR - ENTREVISTA REALIZADA NO ESPAÇO ABERTO DA GLOBO NEWS

Terça-feira, 16/06/2009 Saiba o que aprender com a dor e como combatê-la. Participam do programa o neurologista Paulo Hélio Monzillo e a geriatra Ana Cláudia Arantes, especialista em terapia da dor.




A "DOR" é uma doença e precisa ser tratada como tal

Caso queiram fazer qualquer comentário ou perguntas, enviem para depe.abrafibro@hotmail que encontro uma maneira das dúvidas chegarem até os médicos que participaram da entrevista